Qual seu personagem favorito?

segunda-feira, 12 de abril de 2010


O cara, de bigode e cabelos pretos imundos, é Sirius Black. Padrinho de Harry Potter. Vendo ele, assim, parece um bandidão né? Mas, acusaram ele de ser assasino. Mas é inocente. E na verdade verdadeira, ama o Harry, seu sobrinho preferido (seu único sobrinho) . E também já foi um prisioneiro de Azkaban. A prisão dos bruxos, guardada por Dementadores. Por um tempo, Harry mora na casa do seu padrinho. Aí ele morre. Triste não? Bom, Sirius Black é um animago. Ou seja, pode se transformar num animal quando quiser. Ele vira uma espécie de lobo. Ele era o melhor amigo de Tiago Potter, pai de Harry.

Um comentário:

  1. Imundo mesmo, BLÁÁÁÁÁ, ELE É IMUNDAMENTE INCRVELMENTE IMUNDO!!! E ELE TEM UM BIGODE IMUNDO, ROUPAS IMUNDAS E TUDO IMUNDO, cuidado, AVISO: Se ele tocar em vc, vc pega a doença: "IMUNDISSE TOTALITA" acesse meu blog, sitesmaneirosdalindazinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

OLÁ TERRÁQUEOS! NÃO BOTE PALAVRÕES NOS COMENTARIOS! SE NÃO, EU VOU MANDAR OS DEMENTADORES TE PEGAREM! PQ NO MEU PLANETA, NÃO PODE FALAR PALAVRÕES! MUAHAHAHAHHA!

Com muito amor e carinho, BUGAA